Pages


Banner 468 x 60px

.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Som philips FWM589 e FWM779 não liga

3 comentários
SINTOMA:
Aparelho não funciona ou deixa de funcionar após ter permanecido em “standby”.
SOLUÇÃO:
Este problema pode estar sendo provocado por possível curto no transistor 7902, neste caso além da troca do transistor deverão ser substituídos os seguintes itens:
Informações: Circular philips

3 comentários:

Fabio Oliveira disse...

Ola estou com um aparelho deste mesmo modelo mas com o seguinte sintoma: ao ligar na tomada acende o stand by e ao dar o toque para ligar ele fica com sua luminosidade baixa o display não acende,já reparei a fonte troquei 2 transistores que estavam em curto e verifiquei os outros que estão normais. por acaso na placa da etapa do pré amplificador de audio há algum integrado responsável por mandar algum puso para armar a fonte?

Unknown disse...

Boa tarde a todos meu som da philips modelo fwm589 não sai som tá totalmente mudo eu retirei o trânsito de saida de som so que perdi não sei a numeração alguém pode por favor me ajudar obrigado a todos.

Unknown disse...

Ola boa noite a todos espero que todos estejam bem por favor me ajudem com uma coisa que enquanto não resolver não posso sossegar meu philips fwm779 esta assim liga ele funciona entra radio fm mas depois de um tempo ele começa cortar o audio entra em umas tipo interferencia e ficando falhando o audio muito até ficar mudo sem som o que pode ser?

Postar um comentário